domingo, 11 de maio de 2014

Altura

No outro no ginásio a instrutora estava a ajudar-me a alongar e puxou-me pelos braços e eu disse :" boa vou ficar mais alta" (tenho 1.72m) ao que ela me responde "não tens medo?" eu fiquei confusa medo de quê, de ser alta e respondi :"não"  ela perguntou-me se eu gostava de ser alta ao que eu respondi que sim.

Sinceramente nunca me passou pela cabeça que as pessoas podem ter medo de ser altas, que não gostem ou que preferissem outra coisa acho normal é raro encontrar alguém satisfeito com o seu corpo agora medo. Já quis ser mais alta e já quis ser mais baixa nunca por mim mas sempre pelos rapazes que gostava que reclamavam ou que era pequena ou que era alta. Agora não tenho problemas com isso, o meu namorado actual nunca se preocupou com a minha altura mas sei que é uma daquelas coisas que muitas pessoas ligam. Muito sinceramente não me importo se sou mais baixa ou mais alta que o meu namorado isso não me interessa mas sei de pessoas que lhes faz muita impressão estar com uma pessoa muito mais baixa ou muito mais alta. Já namorei com um rapaz que era um pouco mais baixo que eu e ele tinha imenso preconceito em ser visto de mão dada comigo dizia que parecia que eu andava com o filho e não com o namorado, realmente não ficava muito bonito e notava as pessoas olharem mas só dava mais importância porque ele estava sempre a falar disso.Também tenho o exemplo da minha melhor amiga que tinha algum preconceito em estar com um rapaz mais baixo que ela mas passou-lhe assim que se apaixonou a sério por um. Acho que quando as pessoas gostam a sério esse tipo de coisas ultrapassa-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário