segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ontem parecia mal

vir para aqui dizer que não tenho a mulher mãe do mundo mas hoje já parece menos mal né? A minha mãe não é a melhor do mundo, não é o meu pilar, não é a minha melhor amiga, não é a minha confidente é apenas uma mãe como tantas outras. Houve alturas muito complicadas na nossa relação, a terrível adolescência, hoje em dia temos uma relação normal (uns dias boa e outros menos boa). Há uns dias disse que me amava, pela primeira vez que me lembro, não o disse a olhar para mim e não o disse pelos motivos mais certos mas disse já não é mau. A minha mãe não é a melhor do mundo mas isso não faz mal porque eu também não sou a melhor filha do mundo. 

2 comentários:

  1. "mas disse já não é mau" - não mesmo :) nunca ouvi essas palavras da boca da minha mãe, nem recebi carinho, abraços ou uma palavra amiga quando precisava dela. Já quando ela precisa...

    Mas não gosto de falar sobre isto às pessoas porque acho que não vão entender porque todos esperam que falemos das mães com amor e afinco, como se fossem deusas na terra. E se deve ser raro encontrar mães perfeitas também espero que seja rarissimo encontrar uma mãe (biológica) como a minha. Ainda bem que tenho uma mãe-avó :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento que até nisto sejamos parecidas. Pois as pessoas tem sempre aquela ideia que as mães são a melhor coisa do mundo e ficam muito chocadas quando outras pessoas não dizem assim muito bem da mãe que têm, como se a culpa fosse nossa "ah estás a exagerar", "ah mas ela faz isso para o teu bem". Carinhos e abraços isso também é coisa que não tive muito mas é de família só mais velha é que comecei a ver os meus colegas a dar beijinho a mãe quando elas os iam buscar a escola.

      Eliminar