sexta-feira, 2 de maio de 2014

Assustador

No mail que tenho da faculdade onde estou a fazer o mestrado recebo vários mails a anunciar várias coisas desde exposições a workshops. Hoje recebi um que fiquei ali feita parva, melhor mais parva porque parva já sou. Então era uma formação em liderança, tudo bem anda na moda agora é isso e o empreendedorismo. É uma formação que dura 5 dias num total de 50 horas, também me parece razoável. Regime interno, desculpem podem repetir acho que não percebi bem. Pois pelo que estava escrito no mail a formação de liderança que se iria realizar na academia militar na Amadora ia ser uma formação de regime interno ou seja uma pessoa fica lá durante 5 dias. Li várias vezes, a tentar perceber outra coisa se não aquilo que percebi. Cá para mim eles vão lhes explicar como é a liderança fazendo-lhes uma amostra do tipo de liderança que há no exército. 

Sem comentários:

Enviar um comentário