quinta-feira, 29 de maio de 2014

Como assim?

Ontem recebi um telefonema.
Sra. :" Fala do Hospital ...(caraças quem é foi parar ao hospital), é a Milka Dreams?"
Eu:- sim.
Sra. :"É por causa do despiste que teve a cerca de um ano." (tá doida. foi no outro dia, não pode ter passado um ano)
eu:- sim
Sra.: "É para saber se foi accionado algum seguro, na altura pagou a taxa e ficámos a espera de sermos contactados e como passou um ano era para saber." (ya um ano! a mulher claramente não sabe do que fala)
Eu:- não mas falta pagar alguma coisa?
Sra.:" Pois é normal os seguros não costumam segurar o condutor. Assim está tudo certo" (tem graça que eu achava que o condutor era o mais importante)

Depois de desligar vim ao blogue logo a procura e não é que a mulher tem razão. Faz hoje um ano que sofri um acidente com direito a minha primeira viagem de ambulância. Não acredito que já passou tanto tempo, lembro-me tão bem de tudo o que aconteceu, sempre que passo no local dá-me um friozinho na barrinha e tenho o triplo da atenção. Como já passou um ano? Como é que passou um ano daquele dia que tirei o cinto sem pensar que estava pendurada e por isso caí, em que desliguei primeiro o rádio e só depois o carro (mesmo burra), em que chorava como uma criança de 5 anos, em que fiz birra para entrar na ambulância, em que repeti a mesma coisa vezes e vezes sem conta, como? 

2 comentários:

  1. Há coisas tão marcantes que parecem sempre que foram "ontem" mas ainda bem que não foi grave :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é nestas alturas que uma pessoa percebe que o tempo voa.

      Eliminar