quinta-feira, 15 de maio de 2014

Podem sair

Pois que vos disse para se esconderem afinal não passou de dramatismo da minha parte. O que sucedeu, o meu namorado (de há quase 4 anos) conheceu a minha mãe. A minha mãe não tem o feitio mais fácil do mundo e vai-se a ver o meu namorado tem um feito muito incompatível com o dela e depois de tanto me ouvir a dizer mal dela (guilty), ele tinha muito medo de a conhecer. Eu também tinha medo sei bem a influência que a minha mãe tem sobre mim e sei como é capaz de me massacrar quando não "aprova" as minhas atitudes ou escolhas e depois achei que ele ao conhece-la me deixava (quem é que quer uma "bruxa" como sogra? ninguém). Ontem por ser meu aniversário fomos jantar todos juntos e finalmente eles conheceram-se. A coisa correu bastante bem aliás tendo em conta aquilo que eu pensei (que incluía berros e cabelos pelo ar), até posso dizer que foi excelente. Não se falou muito por isso não deu para se conhecerem bem mas acho que é melhor avançar muito lentamente neste caminho, aos poucos para se irem conhecendo. Para já fiquei bastante satisfeita agora é esperar que corra tudo bem

3 comentários:

  1. Fiquei a pensar no facto dele ir com o pé-atrás. O meu marido também foi assim (mea culpa) mas nunca me arrependi de lhe ter contado as coisas, de o ter avisado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também penso isso que pelo menos ele sabe o que pode esperar.

      Eliminar