terça-feira, 10 de junho de 2014

Coisas que parecem boas mas na realidade não são

Hoje a minha mãe tosquiou o Igor (novo cão). Eu saí de casa quando o processo ainda ia a meio e por isso só vi quando cheguei a casa. Quando o vi a correr na minha direção vi o Joe. O igor está igual ao joe quando este era tosquiado. Parece estúpido mas a verdade é que me está a fazer uma certa confusão, não é que não seja bom ver o joe, porque é mas não é ele, é o igor e se há coisa que eu não gosto é de andar a confundir coisas. O joe é o joe e o igor é o igor, o que vivi e senti com um é diferente do que vivo e sinto com o outro e estar a ver o joe no igor faz me sentir estranha. Não sei bem explicar sei que pode parecer parvoíce da minha parte mas preferia que a minha mãe não o tivesse tosquiado. 

2 comentários:

  1. Oh... só posso imaginar o que sentes... nem sei bem o que te dizer. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perceberes ajuda, porque é muito difícil de explicar a sensação.

      Eliminar