quinta-feira, 5 de junho de 2014

De pequenina nasce o exagero

Na primária foi nos pedido para escrever uma composição sobre os avós, passado pouco pouco tempo os meus pais foram chamados à escola por causa da composição. Eu pensei " eh lá, devo ter escrito uma coisa mesmo fixe, sou o próximo Saramago até nem gosto de pontuação ". Pois mas não basicamente os meus pais foram acusados de negligência e porquê, perguntam vocês. Bem porque eu sou uma pessoa sincera desde pequenina mas sou capaz de ter enfatizado demasiado a parte que as minhas avós me enchiam de comida. Pessoas eu era a neta mais nova, a única neta do lado paterno recebia os mimos todos, as minhas avós só me davam a comer o que gostava e depois arranjavam aquilo tudo para mim como se eu fosse um bebé. A minha avó paterna cortava-me a fruta em pedacinhos e ponha cubos de queijo e marmelada (hum... como eu ainda adoro isto) e eu escrevi isso mesmo que elas me enchiam de comida e me arranjavam as coisinhas todas ao contrário dos meus pais que me davam comida mesmo que eu não gosta-se e me davam a fruta para eu comer mas não a arranjavam para mim (tinha que fazer as coisas por mim). Pois que a professora interpretou aquilo como se os meus pais não me dessem de comer. Eu fiquei horrorizada, não foi nada disso que quis dizer. Os meus pais passaram uma vergonha e eu comecei a ter que ter mais cuidado com o que escrevia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário