terça-feira, 3 de junho de 2014

Isto dos blogs-3

Anda um reboliço no mundo dos blogs, ás vezes acontece eu vi e pensei mas está gente tem tempo para isto. É que vai-se haver o pessoal nos blogs é tudo muito sincero e honesto e diz o que pensa assim como se não fosse nada. E goza, mal-trata e falta ao respeito de outras pessoas. Eu já vi coisas deprimentes escritas neste mundo mas vi não gostei e ignorei, segui em frente. A maioria das pessoas não, vê não gosta então toca de dizer mal. É que isto deve levar tempo. O pessoal nos blogs é muito hostil dizem tudo o que lhes apetece porque estão protegidos por um ecrã e muitas vezes por um nickname. Falo de mim também, obviamente que digo aqui coisas que não digo ao vivo mas é raro. Ah dizes isso porque não gozaram/ falaram mal contigo/de ti, bem é verdade que isso (que eu tenha reparado) ainda não aconteceu mas já gozaram comigo ao vivo e a minha postura foi sempre ignorar é que a responder estou a dar-lhes uma importância que eles querem mas não merecem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário