sexta-feira, 27 de junho de 2014

Um ano depois

Disto. Lembro-me perfeitamente disto e disto (este então, já não me lembrava que tinha escrito e quando pensei no texto e depois vim a procura aquilo que escrevi na altura era igualzinho o que pensava agora em escrever). Lembro-me perfeitamente do cheiro do chulé dele ( opah eu gostava muito do cheiro do chulé dele), lembro-me dos olhos de pessoa, lembro-me de quando ele foi mordido por um cão enorme e me seguraram para não ir lá, à segunda consegui salva-lo. Lembro-me de quando fui para um campo de férias e a mãe ao telefone dizer que ele não comia e lembro-me quando cheguei e peguei nele me virou a cara naquela "estou chateado contigo". Lembro-me que das outras vezes que fui para fora, que a mãe punha o telefone ao pé do ouvido dele e eu falava com ele. Lembro-me de como adorava tomar banho e andar de carrinho de mão ou de como nos primeiros meses vomitava sempre que andava de carro. Lembro-me de quando ele entrou na minha vida. Lembro-me da festa que lhe fiz aos 17 anos e a que queria fazer aos 18. Lembro-me como era ciumento e não deixava que ninguém me tocasse se ele estivesse ao meu colo. Lembro-me de tantas sestas. Lembro-me que nem todos o conheceram . Essencialmente lembro-me de um grande amor, um amor enorme que para alguns é incompreensível. Passado um ano também me lembro das coisas más mas essas não quero lembrar. 

2 comentários:

  1. Mando-te um abraço apertado. Pensa nas coisas boas que passaram juntos, não tira a dor mas trás boas lembranças :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho me lembrado de muitas coisas boas. Por acaso no outro dia lembrei-me que andavas a pensar ter um cão e também que o B. vai para escola este ano. Eu recebi o Joe com 6 anos, que deve ser mais ou menos a idade do B. passei mais de 17 anos com ele e mudou muito a minha vida por isso sou um bocado exemplo do que pode vir acontecer com o teu B. se ele tiver a mesma sorte que eu e receber um cão espetacular.

      Eliminar