domingo, 1 de junho de 2014

O que cansa?

Ontem depois da actuação da noite estava exausta mas sabem não é dançar que cansa, não é as mudas ultra-rápidas de roupa, não é a confusão dos balneários, não são os palcos sujos, pequenos ou mesmo a falta de palcos. O que me cansa em qualquer actuação são os nervos. E caraças ontem à noite estava imensa gente, quando subi ao palco e vi a quantidade de gente que estava ali a olhar só pensei " oh meu Deus, tanta gente." Os nervos deixaram-me exausta. E o pior é que aqueles dois minutos de cada dança, aqueles "15 minutos" no palco não demonstram um terço das dores, do esforço, do cansaço e do trabalho que é preciso para aqueles dois minutos acontecerem. E tudo porque? Simplesmente porque gosto de dançar. Dizem que quem corre por gosto não cansa, eu digo que é mentira. Eu digo que cansa muito mas isso não quer dizer que o deixemos de fazer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário