sexta-feira, 20 de setembro de 2013

18 anos

Hoje farias 18 anos, quando o ano passado te fiz uma festa pensei logo que este ano iria fazer uma muito maior, afinal seriam 18 anos. Infelizmente, já não estás comigo. O que eu posso dizer hoje?? Chegas-te a minha vida quando eu tinha 6 anos e antes disso lembro-me muito pouco de mim. Por isso praticamente toda a vida que me lembro foi contigo ao lado. Agora nestes últimos meses, estou num mundo novo um mundo sem ti. Tem sido enervante, tenho umas saudades loucas de ti, fico com raiva de não poder dar-te beijinhos e mimos. Agora os meus problemas não acabam com 5 minutos contigo ao colo, agora tenho que lidar com eles de outra maneira. Sinto que precisava disto para crescer um pouco, era tão dependente de ti mas acho que poderia ter acontecido daqui a uns anos. Ao longo dos anos foste o meu melhor amigo, o meu brinquedo, o meu porto de abrigo. Foi agarradinha a ti que chorei dezenas de vezes, foi devido a ti que fui feliz umas centenas de vezes. Não te consigo dizer adeus, só um até já e consigo dizer que ainda te amo muito.

Uma das últimas fotografias que lhe tirei

Sem comentários:

Enviar um comentário