sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Em frente é o caminho


Depois de ontem ter tido umas horas de irritação e tristeza, quase me deixei abater mas queridos mãe e pai fizeram-me mais teimosa que um poste e por isso não dobrei. Ainda não arranjei solução para o problema fazer mestrado e estágio este ano (uma coisa que foi tão difícil decidir e quando não deu vi que era o que eu queria mesmo) pode ser que entretanto arranje mas já encontrei uma outra opção que me agrada bastante. Fiquei aliviada por encontrar outra opção do meu agrado, não me consigo imaginar passar um ano e fazer apenas o estágio por isso tive que procurar outras opções. A opção trata-se de uma pós-graduação em regime e-learning (aulas virtuais, pela net) assim só preciso do computador e posso fazê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. Não estão felizes por mim? eu estou

Sem comentários:

Enviar um comentário