quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Que vá tudo para o espaço

Estou irritada, depois de ter novamente o coração nas mãos porque uma Alma Caridosa me envia o horário, não o consigo visualizar. Chatinha como sou eu sei ser pedi novamente a Alma Caridosa que me envia-se noutro formato. Vejo o horário e percebo que é uma valente merda (peço desculpa, nem sou de dizer asneiras mas estou enervada) se quiser fazer o estágio e o mestrado ao mesmo tempo vou faltar a 4h de aulas por semana o que é bastante. Eu queria fazer o mestrado, queria mesmo mas assim é muito complicado e irrita-me não me poder multiplicar, parar o tempo, ver o futuro, qualquer um deles que me daria imenso jeito. Fiquei triste por perceber que dificilmente vou fazer o mestrado e por isso que tudo vá para o espaço. Só me apetece gritar.

Sem comentários:

Enviar um comentário