segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Problema resolvido

Hoje fui falar com Querido Chefe a ver se ele me deixava sair 3h mais cedo ás sextas-feiras, levei-lhe o calendário, o horário e um papel que mostrava quantas meias horas eu tinha de fazer para compensar as ditas 3h. Querido Chefe não viu nada disse logo :- tudo bem e ainda acrescentou:- não precisas compensar, só se houver muito trabalho. Fiquei muito contente sempre vou fazer o mestrado. Decidi compensar na mesma 30 minutos todos os dias a hora de almoço porque não acho justo que os meus colegas trabalhem mais do que eu. Depois do maior problema resolvido agora só tenho de arranjar tempo, apesar de ser uma pessoa bastante organizada, o tempo que vou ter vai ser muito pouco mesmo muito pouco. Por isso se alguém tiver tempo ofereça-me já procurei a venda e não encontrei.


P.S:- Hoje pôs mais um cobertor na minha cama, acho que isto significa o adeus ao verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário