sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vocês perguntam

Então Milka Dreams hoje trabalhas te muito? eu respondo:- então não, cheguei lá não havia servidor, Logo metade do trabalho não podia fazer. Com o mau tempo houve quebras de corrente por isso volta e meia não tinha internet e por vezes o pc desligou-se. Por isso podem ver que trabalhei mesmo muito. Ah está dependência da eletricidade irrita me.

Acabei agora as aulas, a coisa foi tão boa ou tão má que me apetece ir pa um daqueles países que terminam em ão, tipo Irão, vestir uma burca e não ser ninguém.

6 comentários:

  1. Parece que trabalhas na empresa onde o meu marido esteve na 6ª... estava a ver que não o via esta semana à conta disso.
    Por acaso também comentamos como é um bocado assustador as consequências que podem advir da falha energética e não haver sistemas de backup, ou até simplesmente procedimentos alternativos face à falha energética/de rede, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu trabalho num sítio em que isso não faz grande diferença, mas acho que por norma as empresas estão mal preparadas para as eventualidades

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. No caso do meu marido é mesmo essencial. E o problema é que são situações que envolvem empresas estrangeiras e nenhuma pensou nessa eventualidade...

      Cheira-me que, se tiver-mos um "blackout" em poucos dias fica-se sem quaisquer reposições nos hipers, sem gasóleo e afins pois não há ninguém com "plano de emergência" para a eventualidade de não se ter internet (já nem falando de estar uns dias sem luz!)

      D.

      Eliminar
    5. Acho que ninguém pensa que isso possa acontecer, eu como vivo num sitio meio isolado estou mais habituada à falta de luz por vezes prolongada. Mas em termos gerais e nas empresas deixava tudo de funcionar.

      Eliminar