sábado, 28 de setembro de 2013

A logistica das viagens

Agora com o mestrado, tive que pensar e organizar varias coisas. Hoje venho falar-vos das viagens de carro que faço. Então é assim: 5a saiu de casa por volta das 8h e 30 e vou trabalhar até as 18h. As aulas começam as 18h mas eu só lá chego as 19he 20.Quando acaba as aulas vou para uma pousada da juventude, para não ter que vir a conduzir para casa já tão tarde e com tanto cansaço. Levanto-me na sexta antes das 7h e conduzo 1h20 até ao trabalho. Trabalho das 9h as 15h (porque o chefe foi um querido e deixou) e vou novamente para faculdade para ter aulas a partir das 16h. Depois das aulas acabarem por volta das 23h vou para a pousada e sábado quando me apetece venho para casa. São praticamente dois dias que estou fora de casa, por ando sempre com imensas coisas e imenso comer. Foi a melhor solução que arranjei, podia vir para casa mas já estou muito cansada a noite e chegava muito tarde. A pousada não é assim tão cara e serve perfeitamente para aquilo que estou a fazer. Nas duas primeiras semanas de aulas e apesar de não ter tido todas as aulas foi tudo bastante cansativo, estava muito nervosa e por isso cansei-me mais. Esta semana já as aulas decorreram dentro da normalidade e cansei-me menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário