domingo, 8 de setembro de 2013

Ás vezes

Tenho uma sorte, que nem eu sei porque a tenho. Hoje foi ao freeport e queria comprar uns óculos de sol. Para mim comprar óculos de sol é um dos maiores pesadelos tenho sempre imensas dificuldades em encontrar um que fique bem na minha cara magra e longa. Depois de algum tempo, não tanto como pensei, lá escolhi uns óculos e dirigi-me para a caixa. Os óculos tinham o preço normal de 33 e poucos euros e o preço de outlet era de 23 e poucos euros, para mim um preço razoável tendo em conta a qualidade dos mesmos foi então que...

Técnico:- Nós estamos a oferecer as caixas rígidas (que custavam 3.30 euros) porque não temos a flanela para limpar os óculos.
Eu:- Ah ok, sem problema.
Técnico:- Você sabia que estes óculos estão com campanha?
eu:- Não
Técnico:- Pois eu também não sabia mas agora coloquei a referencia e apareceu-me um aviso que estes óculos estão em campanha.
Eu:- e isso é bom?
Técnico:- Só vai pagar 9 euros pelos óculos.
Eu:- A SÉRIO??
Técnico:- sim, ainda quer pagar com multibanco?

Eu fiquei ali um bocado feita parva algo que custou um dia 33 euros eu ia comprar por 9 euros, fiquei contentíssima. No total das compras que fiz nem 30 euros gastei ou seja nem comprei coisas no valor dos óculos. Já vos disse que adoro promoções e campanhas principalmente quando sou surpreendida por elas??

Aqui estão eles, novinhos em folha

5 comentários:

  1. que sooooorte!!
    p.s: ainda te lembras de mim? <3

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu pagar 10€ por uns sapatos da Aldo que esperava pagar 20€ (soube-me pela vida!) principalmente porque o preço original seriam 70€... bem ditos.

    ResponderEliminar