terça-feira, 10 de setembro de 2013

Parabéns Milka

e não, não sou eu é a minha gata Milka



Não é por coincidência que este blog se chama Milka, dos animais que tenho é a mais parecida comigo. Hoje faz 14 anos humanos o que equivale a 72 anos felinos (caraças mais de metade dos meus animais é velho). A Milka não gosta muito de mim porque eu só lhe faço maldades, gosto de aperta-la e dar-lhe beijinhos e ela gosta de estar sossegada no canto dela sem que ninguém a chateie. Veio parar cá a casa depois de um colega da minha mãe a ter apanhado no seu prédio, a mãe da Milka abrigou-se para ter os bebés e quando tentou fugir com eles alguém apanhou a Milka. Gata de rua, completamente má ninguém queria ficar com ela, andou semanas a rodar as casas dos colegas todos até que como ninguém a queria acabou por ficar cá. A minha mãe deu-lhe o nome de Milka por ser branca como o leite (milk) isto foi algum tempo antes de eu conhecer a existência do chocolate Milka. Com a idade eu deixei de lhe fazer tão mal e hoje já nós damos melhor mas é sem dúvida da minha mãe que ela é fã, o meu pai faz-lhe o mesmo que eu. Parabéns Sra. Milka  

1 comentário: