terça-feira, 24 de setembro de 2013

Assim não e assim sim

Vi hoje o último episódio da última temporada do Dexter, não sei se conhecem. Acompanhei a série ao longo dos anos na rtp 2 e depois passei a vê-la na net. Não sou fanática mas gosto de ver. Não gostei do último episódio, não vou contar para não estragar quem não viu. Para mim filmes e séries tem de acabar bem, tem de acabar nos felizes para sempre porque para fins que não acabam bem já temos a vida né? Não estou a dizer que o Dexter acabou mal mas para mim podia ter acabado bem melhor. Acabei de ver agora o último episódio do Masterchef Usa temporada 3, eu gosto de cozinhar mas para mim é uma coisa para fazer quando quero e me apetece e nunca para competir. Estava a torcer pela Christine, a concorrente invisual, simplesmente por achar que ela não é demasiado confiante. E, desculpem estragar a surpresa para quem não viu, ela ganhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário